quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Desabafo

Putz os donos do meu time estão de brincadeira... terrível essa coisa de gostar de uma propriedade privada ... é assim que se dane a opinião da torcida, da imprensa e de tudo mais. o que vale é a politicagem pequena. Sinceramente como nas coisas de coração não conseguimos agir de forma racional, só nos resta uma torcida cega e ferrenha pelo Adilson. O Cruzeiro acima de tudo, mas que doi vê o time ser dirigido por um Dorival Júnior piorado dói. Afinal quando chegou por aqui o Dorival já tinha currículo (tanto que na época fui a favor da contratação do mesmo) em times pequenos; o Adilson nem isso em cerca de sete anos o homem diigiu nove times sem nenhum título e resultado expressivo. Pasmem ele conseguiu ser demitido no fraco campeonato japonês. Ah bom suas proeza foi levar o Figueirense ao 16° lugar de um brasileirão. E salvar do rebaixamento o Grêmio em um ano e o Paysandu em outro nessa mesma competição. A média dele de permanência é de três meses por clube.

Que Deus nos ajude, mas cada vez para mim fica claro algo que falo a anos, os Perrelas vão destruir o Cruzeiro. Em cerca de cinco anos vamos inverter com o Cocota. é duro mas essa é a verdade. Eles vão estar disputando títulos e primeiras colocações e nós para não cairmos, ficaremos assim por dois, três anos e após vamos para a segundona. A ditadura na diretoria do Cruzeiro vem silenciando a torcida. Que não tínhamos oposição a muito já sabíamos, mas o pior não temos nem mesmo situação. Assim essas pessoas que se apossaram do nosso Cruzeiro fazem o que bem querem com os nossos sentimentos. Querem apostar quanto que ano que vem o Zeze vai vim com aquele papo de que fará um sacrifício em sua vida familiar, empresarial e etc e que será candidato novamente. é duro, se olharmos com maior acuidade veremos que o Cruzeiro já era um time organizado, grande e vencedor antes dos perrelas. estes na verdade conseguiram foi endividar o time, sim por que aquele papo de que o Cruzeiro não deve ninguém é papo, melhor não devia antes dos perrelas, mas hoje deve. Ah e o Cruzeiro que se orgulhava de ganhar título todo anos passou em branco em 2005 e agora em 2007.

Por fim é muita incoerência demitir o Dorival e contratar o Adilson.

O texto acima é um desabao, portanto como bom desabafo não lerei novamente e nem farei as correções de português. Vai ficar do jeito em que veio.

Nenhum comentário: