domingo, 4 de janeiro de 2009

Retornos

Ano passado quando andava mais inspirado (esse ano já tentei e não sai nada- o jeito vai ser postar de novo) fiz uma série de críticas de discos que considerava fundamentais na música brasileira e depois uma outra de discos fundamentais mas focada na Soul brasileira, no Funk brasileiro, Samba-rock ou simplesmente na MPB - Música Preta Brasileira. Modéstia a parte, e quem me conhece sabe que sou modesto paca, considero que alguns post ficaram muito bem feitos fruto de intensa pesquisa, várias audições, suor e amor a este estilo de música. Escrevo tudo isso, só para lembrar que em um destes post focava a obra genial do grande Hyldon!!! E não é que para minha surpresa, um dos comentários a respeito do post foi do próprio Hyldon. Bom ai já viu né, a mistura de incredulidade com desconfiança. Desconfiei tanto, esse modesto Ilê ser lido por alguém de tamanha importância, que corri atrás e acabei mando um e-mail para ele para confirmar e realmente era o Cara. Conversamos por e-mail a respeito do novo trabalho e etc.
Agora volto a este tema para registrar uma mensagem carinhosa que recebemos dele (por ocasião das festas de fim de ano (e só agora resolvi tornar pública aqui) e o endereço do Cara no myspace. Vamos lá dá uma conferida.
carlos eduardo ,meu camarada,feliz ano novo pra vc e família.
abs
Hyldonwww.myspace.com/hyldonsoulbrasileiro
Grande Hyldon
Que neste Natal a alegria da amizade, invada seu coração e o torne mais feliz.
Que neste Natal, fique na memória a expectativa de uma vida melhor e a realização de dias gloriosos.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!
E que continues nos emocionando com belas canções.
Carlos
E como não podia deixar de ser, como já disse em outros post dedicados a poesia, uma das mais belas estrofes musicadas brasileiras, do grande Hyldon:
A tua voz dizendo amor
Foi tão bonito que o tempo até parou
De duas vidas uma se fez
E eu senti Nascendo outra vez
Dores do Mundo

Nenhum comentário: