domingo, 4 de janeiro de 2009

Feijoada e Frases antológicas: Homer Simpson

Por que hoje é domingo e estou chegando de uma feijoada, antes dos assuntos menos indigestas, uma pitada de humor anárquico e inteligente. Retirado do blog parceiro: http://peramblogando.blogspot.com/ Veja se não é genial. NOSSA !!! Algujmas frases são proféticas , tipo "Deus é o personagemd e ficção que eu mais gosto."
Ps; vá lá pois logo após essa postagem que bricolamos aqui tem um outro post sobre a TV Pirata com um esquete maravilhoso co Regina Casé, Diogo Vilela e Ney Latorraca expondo uma das facetas mais triste do racismo brasileiro: o processo de embranquecimento. Fabuloso!!!
Frases antológicas: Homer Simpson
Seguindo a sugestão do amigo Carlos, dedicaremos um segmento frases antológicas a esse ser que se consolidou como um dos grandes pensadores do mundo contemporâneo: Homer Simpson.


"As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso!"

"Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração."

"Crianças, vocês tentaram e falharam miseravelmente. A lição que vocês podem tirar disso é: não tentem jamais."

"Lisa, se você não gosta do seu emprego, você não faz uma greve! Você vai lá todo dia e faz seu trabalho malfeito! Esse é o jeito americano!"

"Marge, lembre-se: se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês!"

"Deus é o personagem de ficção que eu mais gosto!"


"Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!"


"Eu tenho três filhos e nenhum dinheiro, por que não posso ter nenhum filho e três dinheiros?"

"É melhor ver coisas do que fazer coisas."


"A tentativa é o primeiro passo para o fracasso."


"Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu', 'Oh, boa idéia chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei.'"


"As respostas para todos os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa... estão na televisão!"


"Ora, Marge, se Deus não quisesse que a gente comesse na igreja, não teria colocado a gula como pecado..."


"A culpa é minha, eu coloco ela em quem eu quiser."


"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER-HOMEM!"
"Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro!"


"Eu não sou um cara mal, eu trabalho duro e amo meus filhos... Então por que eu deveria perder metade do meu domingo ouvindo como eu vou pro inferno?!"

"Se a Bíblia nos ensinou alguma coisa - e não ensinou nada - é que mulheres devem praticar esportes femininos, como luta na lama e boxe feminino. "

"Gostaria que Deus estivesse vivo para ver isto!"

Nenhum comentário: