quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Cruzeiro,
Saiba que nunca estarás sozinho
Mesmo nos momentos mais dificeis
Nunca desistirei de ti

Porque tu só me deu alegrias
Sempre esteve do meu lado
Nunca vou te abandonar

...

Cruzeiro,
Independente do presidente
De qualquer jogador
Das mentiras da imprensa
Sempre irei te amar
E vou estar ao seu lado
Seja no Brasil
No Defensores del Chaco ou
Nos 3 mil metros de Potosi

Sempre estarei lá
Pois sou cruzeirense
Sou vencedor
E você depende de todos nós
Verdadeiros cruzeirenses
Que para toda vida
Nunca deixarão de te amar

Cruzeiro,
Como diz a música
Tua historia é tao bonita
Faz parte da minha vida
E para meus filhos irei contar
Conte comigo sempre
Porque você nunca caminharás sozinho
Que Deus abençoe a todos nós nesta Libertadores
Pois chegou o momento do tri

Cruzeiro,
Em você sempre vou acreditar
Me chame de doente, romântico ou apaixonado
Na verdade sou um cruzeirense
Vencedor
E que sempre acreditarei em ti
Te amo Cruzeiro Esporte Clube
Obrigado por existir.

Bruno Bello Vicintin

Um comentário:

Zêro Blue disse...

Belíssimo texto do Bruno Vicintin.
Valeu a homenagem ao MAIOR DE MINAS.

Saudações Celestes
SITE/BLOG.....MUITA PAZ PRA TODOS
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE