terça-feira, 30 de outubro de 2007

Convocação

Olá Companheiros (as),


O Brasil inteiro está se organizando para marchar no 20 de Novembro e fazer ouvir a voz do POVO de Zumbi. Em Salvador realizam-se 4 marchas - Marcha da Conen, dos religiosos,dos blocos e outras, etc, e que este ano serão unificadas e mais de cem mil pessoas vão as ruas. Em São Paulo está sendo realizada a 4ª Marcha e lá é feriado como em mais de 30 cidades importantes de Paulo. No Rio é feriado e o no RS será realizada a marcha também.
E Minas ? Vai se calar ou vai se juntar nos seus diversos segmentos e, unida , somar a sua voz à do resto deste País que muito deve a ZUMBI. Precisamos fazer do 20 de Novembro feriado nacional, dia de todos os brasileiros (as).
Assim, convidamos a todos (as) para reunião dia
31/10/07 (quarta feira) às 17:00 hs na sede da FCRCN - Rua da Bahia 360 - Sala 1102, quando serão tratados os seguintes assuntos :

- Avaliação da segunda Assembléia Nacional do CONNEB realizada em São Paulo
- 20 de Novembro ! MARCHEREMOS ? Qual a programação prevista na cidade ? Sabemos que estão acontecendo várias reuniões na cidade e isso é muito bom, mas precisamos avaliar o que damos conta de realmente fazer neste momento no sentido de visibilizar a agenda política do Movimento Negro.

Atenciosamente,

Marcos Antonio Cardoso - Coordenação Política do Congresso Nacional Negras e Negros do Brasil
Cleide Hilda - Coordenação da CONEN

Nenhum comentário: