quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Para não dizer que não falamos em flores

A correria começou e infelizmente as passagens por aqui diminuem. Mas para registrar: essa semana uma notícia auspiciosa - Sarney esta de volta ao comando do Senado - em uma locução: o senado (com minusculas) merece sarney e o sarney merece o senado. Para registro segundo o jornal o Estado de S. Paulo
Se for pro Maranhão, a coluna *Direto da Fonte*, no Caderno 2 do Estadão de hoje, dá informações *importantíssimas*:
Pra nascer, a Maternidade Marly Sarney.Pra morar, escolha a Vila Sarney. Ou então a Sarney Filho ou a Kiola Sarney.Pra estudar, as escolas Sarney Neto, Roseana Sarney, Fernando Sarney, Marly Sarney ou José Sarney.Pra pesquisar, vá à Biblioteca José Sarney.Pra se informar, leia O Estado do Maranhão, veja a TV Mirante ou ouça a Mirante AM ou FM, todos da família... Sarney.Pra saber sobre as contas públicas, vá ao Tribunal de Contas Roseana Sarney.Não gostou de nada disso e quer reclamar? Vá ao Fórum José Sarney.
Agora volto Eu: nada como viver no século XXI. Principalmente o Tribunal de Contas, essa invencionice brasileira que tem a finalidade de fiscalizar os ocupantes do poder e homenageia a sua investigada.

Nenhum comentário: