domingo, 31 de outubro de 2010

Marcha das Apurações

Amapá, DF e Goiás já tem governadores. PSB, PT e PSDB. Camilo Capiberibe, Agnelo Queiroz e Marconi Perillo.A Paraiba também elegeu Ricardo Coutinho do PSB. No pIauí o PSB também levou com Wilson Martins Com isso o PSB já levou mais 03 estados que se somam a Pernambuco, Ceara e Espírito Santo.

Em Minas Gerais Dilma vai muito bem, melhor votada que na média nacional, mas perde por cerca de 9 mil votos em BH. E ai Seu PIMENTEL, se explique. Como diziamos a 02 anos atrás o Seu Pimentel destruiu o PT de BH, em contrapartida o PT  de Patrus vai bem no interior....pena que isso não signifique nada, e o seu Pimentel-capacho do Aécio vá continuar a nos atrasar.

Em Juiz de Fora, vitória acachpanate de Dilma 78,80 dos votos.

Como esperado com a hegada dos votos do Norte-Nordeste, Dilma aumenta a vantagem. Dilma agora esta com 54,46%  contra 45,54%.

Na zona eleitoral 35, uma das zonas eleitorais da região Sul  de BH deu Serra com 59,53% dos votos. Já na 38 no Barreiro deu Dilma com cerca de 56%. Ou seja, impressiona, na RMBH e nos bairros periféricos deu Dilma com grande vantagem, nas zonas sul, central e outras mais classe média e alta deu Serra com grande vantagem. Ou seja na RMBH os votos se dividiram em termos sociológicos na velha e boa divisão de classe.

Em Conceição do Mato Dentro deu Dilma com cerca de 75,40% dos votos.  Em Diamantina deu Dilma com 69,3% dos votos. Cidades em que já trabalhei ou trabalho.

Com cerca de 92% dos votos apurados no Brasil: Dilma como esparado dispara com os votos do Norte-Nordeste. Dilma com 55,43% lidera com uma diferença de 10% dos votos.

ATENÇÃO MATEMATICAMENTE

                   DILMA ESTA ELEITA. PARABÉNS DILMA.


PARABÉNS AS MULHERES BRASILEIRAS.

Nenhum comentário: