sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Sobre o Blog

Andei olhando a memória do Blog e cheguei a duas conclusões:

1- postei neste blog muitas informações nos primeiros meses ;
2- modéstia a parte tem muitos posts legais e interessantes e isso nos traz para outro ponto. O que vem ocorendo com o Blog ultimamente. Diminuiu-se o número de posts e os poucos postados são enormemente fraco se comparado aos anteriores. Acho que minha empolgação com o brinquedo novo passou ou meu cansaço (e como estou cansado e não é físico - são muitas as chateações) vem me emburrecendo... desta forma como ano passado me arrisquei a escrever umas linhas um pouco mais elaboradas sobre música, raça política e outros. Vou começar a re-postar alguns post mais legais (tipo a série de críticas de discos, ou a série especial sobre soul entre outras) e quero vê se retorno pelo menos com o quadro Poesia para toda parte.

Bem é isso. Do angustiado blogueiro.

Nenhum comentário: