domingo, 17 de fevereiro de 2008

Sobre as eleições norte-americanas

Abaixo um post do blogo Velho do Farol. O auto brinca com a representação dos presidentes negros no cinema e na TV.
PARA MIM O QUE IMPORTA É QUE AO LER ESSA MATÉRIA TAMBÉM REMEMOREI VÁRIOS PRESIDENTES CINEMATOGRÁFICOS NEGROS NORTE-AMERICANOS E TODOS ELES SE DÃO SUPER MAL. SERÁ QUE ISSO SIGNIFICA ALGO? A MINHA OPINIÃO VOCS JÁ SABEM QUAL É.
Abaixo a matéria do Blog Velho do Farol:

Salve-se quem puder

Postado por: Marcus Pessoa em Bobagens, Cinema, Internacional

A eleição norte-americana está na ordem do dia e a grande novidade é a candidatura de Barack Obama, que pode se tornar o primeiro presidente negro no país mais poderoso do mundo.

Eu não vou fazer análise política, afinal há alguns coleguinhas meus muito mais tarimbados sobre o assunto. Eu só vou falar de um medinho que eu tenho, afinal presidentes negros dos EUA parece que atraem catástrofes…

LindbergTom BeckDavid Palmer

Em O Quinto Elemento, o presidente Lindberg (foto à esquerda) enfrentou um meteoro senciente superpoderoso, que ameaçava esfarelar a Terra ao se aproximar dela a grande velocidade.

Tom Beck (centro) enfrentou em Impacto Profundo um outro meteoro, que se partiu em dois e gerou um mega tsunami que alagou os Estados Unidos. O outro pedaço por pouco não destrói o nosso planeta.

Com David Palmer (direita) os EUA já sofreram em 24 Horas dúzias de ataques terroristas, com explosão de várias bombas atômicas.

Não sei não, mas se Barack Obama for eleito, o mínimo que se pode esperar é a Terceira Guerra Mundial...

Fonte:http://marcuspessoa.net/2008/02/16/salve-se-quem-puder/

Nenhum comentário: