sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Poesia para toda parte

ALELUIA, o melhor quadro do blog retorna depois de um longo inverno e retorna com nossa poeta favorita (Capitu) que fala hoje sobre paixão e solidão. Nada melhor para esses últimos dias estranhos que tenho vivido, um tal de felicidade misturado com tristeza, boas notícias e má notícias. Cansaço, muito cansaço e o sentimento de que carrego uma tristeza enorme fruto de um vazio... o pior vazio porque vem em um momento que deveria ser de alegrias...enfim... reticências.... Só para marcar posição Eu quero a Felicidade dos Corações Cheios.

para Ju

vc viaja e me deixa aqui em beagá com chuva... até queria companhia, mas qual poderia ser? esse não estar constante, e nem sei quando estar é físico de verdade...

pro bem ou pro mal decidi que preciso me curar! essa coisa de paixão é doença... estou embruxada, já disse e não duvido. E sei também que não quero mais, não quero mais paixão, não quero mais essa doença. Eu era feliz (não era?!), eu me divertia, dançava, sorria... Eu saía e arrasava!!! Agora é só a chuva e o sofá e um dvd... não quero essa évelin apaixonada e arrasada... Quero voltar a não sentir nada (Socorro!!! E estou sentindo MUITA coisa). E tudo dói...

A solidão é um estado aberto para inadversões. Prefiro curtir uma solidão cercada de amigos ao som de um samba... essa que tenho sentido, solidão de paixão doída, tem me acabado o coração... e a aflição que vem acompanhada, chegou no limite da sanidade!

Então é isso.... esse é o ponto em que estar apaixonada deixa de ser divertido!
Não quero... Quero a felicidade dos corações vazios!
Capitu

Nenhum comentário: