terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Curtinha do Spider Man

Se Você é fã da série de filmes do Homem Aranha, a Marvel e a Columbia Pictures, responsáveis pela franquia anunciaram que já estão trabalhando no quarto filme da série, que no entanto, não contará com o ator Tobey Maguire e com o diretor Sami Reimi, dupla que na minha opinião são os maiores responsáveis pelo sucesso da franquia. Segundo dados os três filmes anteriores renderam cerca de incríveis 2,5 bilhões de dolares.
Estou asnsioso por esse novo filme sem a dupla. A responsabilidade vai ser grande e a cobrança também, segundo os esecutivos das produtoras tal mudança foi bastante doida mas necessário para oxigenar a série e para que se tenha um novo olhar sobre a trama. A idéia é que se valorize mais as raízes de Peter Parker....sei não mas isso parece a velha forma de copiar o que deu certo com Batman.

Um comentário:

Daniel disse...

Maguire É o homem-aranha... É como se quisessem tirar de Jackman o "cargo" de wolverine. Difícil substituí-lo ainda mais querendo continuar a série... Acontecerá como com o Batman. Keaton, Kilmer e Clooney... Que reinventem a série então, como o novo Batman... mas acho que está meio cedo pra isso.