domingo, 20 de dezembro de 2009

Boas notícias da Fed. Quilombola N'golo

Boas notícias a Federação N'golo acaba de receber seu CNPJ e agora existe de forma jurídica, tal obtenção de CNPJ fortalece ainda mais a luta da Federação Quilombola. Parabéns a sua diretoria e apoiadores.

A segunda boa notícia é que em um documento oficial, a Federação foi comunicada de que a SPU -Secretária de Patrimônio da União aceitou a partir de pedidos da Fed. N'golo ceder a mesma um espaço no Centro da nossa capital para que a Federação instale sua sede. Agora caberá a Federação efetivar esta vitória, provavelmente a sede será no histórico Ed. Acaiaca. Lembremos que Minas Gerais é duas Alemanha e bm maior que a França a existência de uma sede com logistica é vital para a Federação. Novamente Parabéns a diretoria da Federação.

A acessoria do Deputado Estadual André Quintão do PT divulgou que o deputado fez várias emendas que chegam no valor próximo de 18 milhões de reais a partir das demandas da própria população na Comissão de Participação Popular da Assembléia Legislativa. O que nos interessa mais de perto é que existem duas emendas para a questão quilombola e indigena. FIQUEMOS ESPERTOS PARA COBRARMOS JÁ QUE SOMENTE ESTAR NO ORÇAMENTO NÃO GARANTE A LIBERAÇÃO DA VERBA.
(abaixo as emendas para a questão quilombola e indigena).
Atenção à saúde das comunidades indígenas e quilombolas R$ 1.000.000
Promoção do Esporte Indígena R$ 100.000

Nenhum comentário: