quarta-feira, 2 de abril de 2008

Recadinho para o Noblat, reportér ou será um dos porta-vozes da impressa golpista

Chega ser patética o fecho da nota do Noblat, segundo ele o senador Alvaro Dias saiu vencedor. Oh Noblat, como diria o nobre Mão Santa, decida: o dossiê circulou para constranger a oposição (ou seja, um recado que o pior viria). Ou ele circulou como bem diz a própria fonte para impedir esse mal, orquestrado por aquela quadrilha alojada no Planalto, comanda pelo nazista Lula e pela galinha Dilma. Sou jovem, mas de tanto ler sinto saudade da época que mesmo a direita reacionária e golpista tinha mais classe para agredir seus adversários. Aliás a incompetência desse governo dá a medida da incompetência da oposição e nisso concordamos.

LEMBRANDO AQUI QUE NÃO VOTEI NO LULA, EM 2006 E TENHO IRRITAÇÃO, SEI QUE A PALAVRA PARECE FORTE MAS É ISSO QUE DE VERDADE SINTO DESSE GOVERNO. MAS A MÍDIA GOLPISTA ME IRRITA MAIS AINDA.
PS:para quem não esta entendendo. Hoje o jornalista Ricardo Noblat, um dos porta-vozes da tucanagem pefelista, ao perceber que cada vez mais o outro lado, cada vez mais raro da imprensa brasileira, o lado sério denunciaria a farsa do famoso dossiê contra FHC. Ele se antecipou e divulgou que na verdade, tudo foi obra do senador Tucano Alvaro Dias (isso mesmo o tucano Alvaro Dias, divulgou um dossie contra seu chefe-mor FHC; tudo como sabemos agora combinado: para desgastar o governo, a ministra Dilma, salvar uma CPI falida, fazer capa na Revista Veja- Revista???? e lógico coloca FHC na mídia novamente e como vítima). O ridículo é que no texto Noblat transforma o algoz em vítima, dá os parabéns ao senador entre outras coisitas. Ocorre que esse elogio vai contra a própria lógica do texto do Noblat e a fala do senador. Uma graça, ai não aguentei e tive que mandar a mensagem acima para o dito repórter e aproveitei para citar outra nota dele referente a uma fala do magnanimo Mão Santa que chamou uma ministra de estado de galinha e o presidente de nazista. Ainda bem que o senado existe ...afinal não existe sociedade sem o riso.

Nenhum comentário: