quinta-feira, 14 de maio de 2009

13 de maio a Libertação é sempre conquista, construído enunca dádiva

Por que ontem doi dia 13 de maio e a libertação é sempre conquista, contruido e nunca dadiva.

Companheiros de vários movimentos e grupos. Apesar de ontem, a luta continua. O Estatuto da Igualdade serve para nos mostrar quanto as correntes que nos prendem continuam fortes. Mas nestes momentos reforçamos nossas crenças.
"Eu compus uma música de parceria com meu amigo Ronaldo Boscoli e intitulei Tributo a Martin Luther King, Martin Luther King é um negro norte-americano, o mérito maior de Martin Luther King é lutar cada vez mais pela igualdade dos direito das raças. Essa música eu dediquei ao meu filho esperando que no futuro ele nao encontre nunca os problemas que eu encontrei e que tenho as vezes encontrado apesar de chamar Wilson Simonal de Castro. "
Sim, sou negro de cor
Meu irmão de minha cor
O que te peço é luta, sim, luta mais
Que a luta está no fim
Cada negro que for
Mais um negro virá
Para lutar com sangue ou não
Com uma canção também se luta, irmão
Ouvir minha voz
Lutar por nós
Luta negra demais (luta negra demais)
É lutar pela paz (é lutar pela paz)
Luta negra demais
Para sermos iguais
Para sermos iguais
Ninguém vai me acorrentar
Enquanto eu puder cantar
Enquanto eu puder sorrir
Enquanto eu puder cantar
Alguém vai ter que me ouvir

Nenhum comentário: