segunda-feira, 20 de julho de 2009

O Choque de Gestão do Aécio


Nassif em seu blog tem se mostrado, corretamente um crítico contundente da atuação do Sr. José Serra, e como se diz por aqui, vira e mexe cita o Sr. Aécio Neves como contraponto interno no tucanato. Nada mais errôneo e injusto para com ambos. É tudo farinha do mesmo saco. Ora se José Serra vende para todo o país sua companhia de saneamento, o governador de Minas faz o mesmo com sua companhia energética. Ora se Serra pede cabeça nas redações paulistas acredito que a pós-graduação neste assunto seja o estado de Minas Gerais. Fato hoje já reconhecido e, vejam bem, denunciados pela BBC de Londres. Segundo as informações técnicas o estado de Minas Gerais teve uma diminuição de cerca de 30% em seu orçamento, mas ainda assim o governo de Minas Gerais gasta quase 70 milhões de reais, em publicidade. Veja as notícias publicadas no órgão oficial do Estado, o Minas Gerais:

Consórcio Espontânea – MPM - Contrato original: R$ 30 milhões. Acréscimo de 25%, R$ 7 Milhões. Dotação Orçamentária: 1491.04.131.709.4680.0001339039.09.10.1.

Lápis Raro Agência de Comunicação Ltda
.- Contrato Original: R$ 7 milhões, valor do Acréscimo 25%, R$ 1.750.000,00. Dotação Orçamentária: 1491.04.131.709.4680.0001.339039.09.10.1.

RC Comunicação
- Contrato Original: R$ 15 milhões, valor do Acréscimo 25%, R$ 3.750.000,00. Dotação Orçamentária: 11491.04.131.709.4680.0001.339039.09.10.1.

Net Design e Comunicação Ltda. - Contrato Original: R$ 4 milhões, valor do Acréscimo 25%, R$ 1.000.000,00. Dotação Orçamentária: 1491.04.131.709.4680.0001.339039.09.10.1.

Seja através do caladão, seja através da compra de espaços publicitários. Em Minas Gerais, como se diz por ai: está tudo dominado. Principalmente no que se refere aos grandes formadores locais de opinião: Diário Associados (entre outros Estado de Minas, Aqui, Site Uai, TV Alteosa, Rádio Guarani e etc) e Rádio Itatiaia com sua audiência inacreditável.

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